Associação de Moradores da Vila Planetário envia Solicitações ao Prefeito de Porto Alegre

As principais necessidades da Comunidade foram resumidas e a Associação dos Moradores colocou as solicitações no papel, para a entrega ao Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, do PDT, que vai governar a cidade nos até 2016.

Você pode clicar na imagem abaixo para ler diretamente no documento que foi entregue nas mãos do Prefeito, no dia 10/04/2013, às 15 horas.
Aqui divulgamos a cópia dos arquivos da Associação Comunitária dos Moradores da Vila Planetário, que foi protocolada no Gabinete do Prefeito.

Foram solicitadas providências para a REVITALIZAÇÃO da Praça interna da Vila Planetário, para colocação de bancos, para criação de jardins, colocação de postes de iluminação pública e para a troca de lâmpadas queimadas.

Foi pedido também que a Prefeitura tomasse providências no sentido de REVITALIZAÇÃO da Praça da esquina com as Ruas Santana e Olinto de Oliveira (ao lado da casa de bombas do DMAE) para que volte a ser utilizada por nossas crianças, jovens e idosos, com ILUMINAÇÃO, LIMPEZA, colocação de bancos e pedimos uma CANCHA PARA JOGOS.

Solicitamos a construção de um GALPÃO DE RECICLAGEM para que nossos moradores possam exercer seu trabalho dignamente, sem sermos obrigados a trazer os materiais para a separação e reciclagem até a porta de nossas casas.

Solicitamos à Prefeitura uma maior atenção quanto à Creche Piu Piu, para que se ampliasse os valores de participação nas despesas e na educação infantil, com mais funcionárias contratadas, como uma EDUCADORA volante, para nunca faltar professor e para que as crianças não tenham de voltar para casa e Professor de Educação Física e Informática.

Sabemos que este é apenas o primeiro passo, pois nossa Comunidade possui várias necessidades que não constaram do documento.
Vamos buscar o que a Comunidade da Vila Planetário tem direito.

Abaixo, o texto integral do Ofício.




Clique na imagem para ampliar


Comentários

Postagens mais visitadas